Guaraní-PAR x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online transmissão

Guaraní-PAR x Palmeiras ao vivo - Foto-Cesar Greco – Ag. Palmeiras
Guaraní-PAR x Palmeiras ao vivo – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Guaraní-PAR e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília) no Defensores del Chaco, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Líder do grupo B da competição, com 100% de aproveitamento em três jogos disputados, o Palmeiras precisa de apenas uma simples vitória para conquistar a vaga.

O Guaraní tem seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, justamente para o Palmeiras, em março.

Na segunda colocação do grupo, o time paraguaio se iguala ao Palmeiras na liderança caso consiga vencer.

Onde assistir Guaraní x Palmeiras AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Guaraní x Palmeiras ao vivo na TV pela transmissão do SBT e do Fox Sports (TV fechada) para todo Brasil.

Para assistir Guaraní x Palmeiras ao vivo online, a opção é acessar o SBT Online ou Fox Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

Guaraní x Palmeiras será transmitido pelo SBT para São Paulo e Goiás, demais estados ficarão com as emoções de Internacional e Grêmio. A narração de Téo José, comentários de Edmilson e Mauro Beting.

Ficha Técnica

Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai
Data: quarta-feira, 23 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana-ARG
Assistentes: Carlos Barreiro-URU e Martín Soppi-URU

Transmissão na TV: SBT, Conmebol TV

Transmissão Online: SBT Online; Fox Play

Guaraní: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Fernández (Cecílio Domínguez). Técnico: Gustavo Costas

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo