Corinthians x Atlético-GO: onde assistir AO VIVO online transmissão

Corinthians x Atlético-GO ao vivo - Foto-Rodrigo Coca-Ag.Corinthians
Corinthians x Atlético-GO ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena, pelo jogo atrasado da 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Corinthians aparece na 15ª posição, com 12 pontos, enquanto o Atlético-GO aparece na 13ª posição com 13 pontos.

O Corinthians está apenas um ponto acima de Botafogo e Bragantino, times que estão no topo do Z-4. Se vencer a partida, pula para a 11ª posição.

O Atlético-GO espera conquistar um bom resultado para se afastar do Z-4 e colar na metade de cima da tabela de classificação.

Onde assistir Corinthians x Atlético-GO AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo na TV pela transmissão da Globo e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo transmite Corinthians x Atlético-GO ao vivo (para os estados de SP, GO, RS, SC, PR, TO, MS, MT, AL, PE, PA, MG e DF), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

O Premiere transmite Corinthians x Atlético-GO ao vivo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho..

Ficha Técnica

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 30 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR) e Rafael Trombeta (CBF/PR)

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Matheuzinho, Hyuri (Zé Roberto) e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital, Otero e Luan (Cazares); Jô. Técnico: Dyego Coelho.