Atlético-MG x Grêmio: onde assistir AO VIVO online transmissão

Atlético-MG x Grêmio ao vivo - Foto-Pedro Souza - Agência Galo - Clube Atlético Mineiro
Atlético-MG x Grêmio ao vivo – Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Clube Atlético Mineiro

Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste sábado (26), às 21h (de Brasília) no Beira-Rio, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Na tabela de classificação, o Atlético-MG aparece na 1ª posição, com 21 pontos, enquanto o Grêmio aparece na 12ª posição com 13 pontos.

O Atlético vem de uma grande vitória fora de casa, diante do Atlético-GO, fora de casa, por 4 a 3. O Grêmio vem de dois empates no Brasileirão.

O Atlético, líder e invicto em casa, volta a campo após uma semana completa de treinos. O Grêmio vem embalado após vitória no Gre-Nal pela Libertadores.

Onde assistir Atlético-MG x Grêmio AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo na TV pela transmissão do SporTV (menos para MG) e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O SporTV e o Premiere transmitem Atlético-MG x Grêmio ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Bob Faria e Petkovic e Nadine Bastos na Central do Apito.

Ficha Técnica

Local: Mineirão- Belo Horizonte – (MG)
Data: sábado, 26 de setembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(SP) e Vinicius Melo de Lima(RN)

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Nathan), Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Araújo, Darlan, Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho