Paulistão 2021: Assistir transmissão Corinthians x Ponte Preta AO VIVO online

Corinthians x Ponte Preta ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo Corinthians e Ponte Preta acontece neste domingo (07), às 11h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Disputada na Neo Química Arena, a partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere para todo o Brasil -não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo na TV a opção e o Canal Premiere (Pay-Per-View). No Premiere, a narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Alexandre Lozetti.

Uma alternativa para assistir Corinthians x Ponte Preta online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Corinthians está na 3ª colocação, com 2 pontos conquistados, no Grupo A. O Ponte Preta ocupa a 3ª colocação, com 1 pontos, no Grupo B.

Na rodada passada do Paulistão, o Corinthians ficou no empate, em 2 a 2 , com o Palmeiras. Já a Ponte Preta atuou em casa, mas saiu derrotada para o Santo André, por 1 a 0.

O Corinthians tem 19 desfalques confirmados para a partida. São 14 atletas infectados com covid-19: Cássio, Caíque França, Guilherme Vicentini, Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Camacho, Xavier, Ruan Oliveira, Vitinho e Cauê.

Quatro casos foram confirmados na véspera da partida. Após bateria de exames realizadasna sexta-feira, os atletas Caíque França, Xavier, Lucas Piton e Ruan Oliveira testaram positivo para Covid-19 e sequer estiveram no centro de treinamento na manhã deste sábado. Todos estão assintomáticos e isolados.

No treino tático comandado pelo técnico Vagner Mancini, estiveram presentes o lateral-esquerdo Biro, do sub-17, e o goleiro Alan, do sub-20. Ambos foram inscritos no Estadual pela lista B. O também goleiro Yago, do sub-23, teve seu nome inserido na relação do campeonato.

Corinthians x Ponte Preta: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 07 de março de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: José Rocha Cláudio Filho (SP)

Corinthians: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil, Guilherme Biro (João Victor); Roni e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Ponte Preta: Luan (Ygor Vinhas); Apodi, Luan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno.

Corinthians x Ponte Preta ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play