Transmissão Tombense x Atlético-MG: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Tombense x Atlético-MG ao vivo – Foto: Divulgação/Atlético-MG

O jogo Tombense e Atlético-MG acontece nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere para todo o Brasil -não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Tombense x Atlético-MG ao vivo na TV a opção é o Canal Premiere (Pay-Per-View). O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria e Fábio Júnior.

Uma alternativa para assistir Tombense x Atlético-MG online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na primeira rodada, o Tombense empatou na estreia contra a Caldense por 1 a 1. O Atlético-MG venceu a URT por 3 a 0 na estreia do campeonato, em jogo que ficou marcado pela despedida do goleiro Victor.

O duelo marca a reedição da final do Campeonato Mineiro de 2020, em que o Atlético-MG se sagrou campeão, no Mineirão. O primeiro foi pelo placar de 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Keno. Em seguida, o triunfo por 1 a 0, com gol de Jair, selou a conquista do título.

Depois de vencer a URT por 3 a 0 na estreia, o Galo vai em busca de mais três pontos para se manter na liderança da competição.

Tombense x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombense (MG)
Data: quinta-feira, 04 de março de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa e Marconi Helbert Vieira (MG)

Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus e João Paulo; Marquinhos, Rodrigo,
Jhemerson; Paulo, Rubens e Caique. Técnico: Bruno Pivetti

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Zaracho e Borrero; Sávio (Hulk), Diego Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves

Tombense x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play