Cruzeiro x Caldense ao vivo – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogo Cruzeiro e Caldense acontece nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Canal Premiere (Pay-Per-View). O Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

Uma alternativa para assistir Corinthians x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Cruzeiro está na 5ª colocação, com 1 ponto conquistados. O Caldense está na 4ª colocação, com 1 ponto conquistados.

Os time buscam a primeira vitória. Na primeira rodada, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Uberlândia, com gol aos 43 minutos do segundo tempo. Já a Caldense tenta se recuperar do empate em casa contra o Tombense.

Regulamento do Campeonato Mineiro 2021

O campeonato é disputado por 12 equipes. Primeira fase é em turno único e todos se enfrentam em 11 rodadas. Os quatro primeiros se classificam às quartas de final, enquanto do 5º ao 8º colocados disputam o Troféu Inconfidência. Os dois últimos colocados são rebaixados.

Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio.

Semifinal e Final são decididas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade de pontos nos duelos, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) melhor campanha na primeira fase.

Cruzeiro x Caldense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira, 03 de março de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Samuel Henrique Soares Silva e Guilherme Dias Camilo
VAR: Douglas Marques das Flores

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição

Caldense: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Morais e Verrone; Lucas Silva e Guilherme Eulálio; Rafael Peixoto, David Lazari e Bruno Oliveira; Amarildo. Técnico: Marcus Grippi

Cruzeiro x Caldense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play