Transmissão Vasco x Goiás: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Vasco x Goiás ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O jogo Vasco e Goiás acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no SporTV 2, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Vasco x Goiás ao vivo na TV as opções são SporTV 2, e o Canal Premiere (Pay-Per-View). O Sportv 2 (menos para o Rio) e Premiere (para todo o Brasil) transmitem o jogo. Eduardo Moreno narra, e Grafite e Ana Thaís Matos fazem os comentários.

Uma alternativa para assistir Vasco x Goiás online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Vasco está na 17ª colocação, com 38 pontos conquistados. O Goiás ocupa a 18ª colocação, com 37 pontos.

Na última rodada, o Vasco empatou com o Corinthians em 0 a 0, em São Paulo. E o Goiás repetiu o placar com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP).

O Vasco já está praticamente rebaixado, uma vez que precisa vencer o Goiás,
torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols de
saldo para o clube cearense. A partida marcará a despedida de Vanderlei Luxemburgo, que não fica no clube para a próxima temporada.

Já os goianos matematicamente caíram na rodada passada. O Goiás se despede da Série A e de alguns jogadores, como os atacantes Rafael Moura e Fernandão, que ficam sem contrato e dificilmente permanecerão no clube.

Vasco x Goiás: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno
Gomes, Andrey (Léo Gil) e Carlinhos (Juninho); Pikachu (Gabriel Pec), Talles e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura.

Vasco x Goiás ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV 2; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play