Transmissão São Paulo x Flamengo: onde assistir ao jogo AO VIVO online

São Paulo x Flamengo ao vivo – Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

O jogo São Paulo e Flamengo acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no SporTV, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Flamengo ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV, e o Canal Premiere (Pay-Per-View). Na Globo, Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. O jogo será exibido para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul. No SporTV e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

Uma alternativa para assistir São Paulo x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 4ª colocação, com 63 pontos conquistados. O Flamengo ocupa a 1ª colocação, com 71 pontos.

Na última rodada, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional em sua atuação anterior.

O São Paulo precisa da vitória para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021 sem precisar torcer por um tropeço do Fluminense.

O Flamengo precisa vencer para garantir o segundo título brasileiro seguido. Em caso de empate ou derrota, deve torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio.

Com 63 pontos em 37 jogos, o time são-paulino está na quarta colocação e é seguido pelo Fluminense, que está no quinto lugar, com 61 pontos – os cariocas enfrentarão o Fortaleza, no Maracanã.

Pela frente, neste confronto decisivo que poderá assegurar ao São Paulo a vaga no G4, o time dirigido interinamente por Vizolli duelará contra o líder do torneio nacional: a equipe flamenguista, de Rogério Ceni, detém 71 pontos.

Após a disputa do Brasileirão, o Tricolor estreará no Campeonato Paulista de 2021: no próximo domingo (28), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, enfrentará o Botafogo (SP).

São Paulo x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Assistentes do VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG) e Oberto da Silva Santos (PB)

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

São Paulo x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play