Transmissão Internacional x Corinthians: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Internacional x Corinthians ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo Internacional e Corinthians acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Internacional x Corinthians ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV, e o Canal Premiere (Pay-Per-View). A Globo transmite a partida somente para o Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. O jogo terá transmissão também do Premiere para todo o Brasil. Gustavo Villani narra, com comentários de Lédio Carmona e Casagrande.

Uma alternativa para assistir Internacional x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Internacional está na 2ª colocação, com 69 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a 10ª colocação, com 50 pontos.

Na última rodada, o Inter perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e o Corinthians empatou em 0 a 0 com Vasco.

O Campeonato Brasileiro chega ao final. Segundo colocado na tabela de classificação, o Inter precisa vencer Corinthians para buscar o título nacional. Além disso, o Flamengo não pode vencer o São Paulo, no Morumbi. Com essa combinação de resultados, o Clube do Povo conquista o título.

O colorado está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 69 pontos somados na tabela, dois a menos que o Flamengo. Para ser campeão brasileiro, o Inter precisa vencer o Corinthians e o clube carioca não pode sair vencedor do seu jogo.

No dia 31 de outubro de 2020, o Timão recebeu a equipe gaúcha na Neo Química Arena, em confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão. No duelo, o Alvinegro venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Davó.

Na história do confronto entre Corinthians e Internacional, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 89 jogos até hoje, foram 32 vitórias, 34 empates e 23 derrotas. Foram 95 gols marcados pela equipe corinthiana, e 87 sofridos.

Internacional x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gabriel Pereira, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Internacional x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play