Transmissão Vasco x Internacional: onde assistir AO VIVO online

Vasco x Internacional ao vivo – Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br

O jogo Vasco e Internacional acontece neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada em São Januário, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Vasco x Internacional ao vivo na TV a opção é o Premiere. O Canal transmite com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e PVC.

Uma alternativa para assistir Vasco x Internacional online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Vasco está na 17ª colocação, com 37 pontos conquistados. O Internacional ocupa a 1ª colocação, com 66 pontos.

O Vasco vem de uma frustrante derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Já o Internacional perdeu para o Sport por 2 a 1.

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu final. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição e o Colorado é o líder, lutando pelo tetracampeonato. Já o Vasco vê a queda para a Série B cada vez mais real.

O Vasco tem a mesma pontuação do Bahia, mas uma derrota a mais. Um resultado positivo neste domingo, contra o líder, é fundamental para o time de Luxemburgo.

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu final. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição e o Colorado é o líder, lutando pelo tetracampeonato.

O último treinamento da equipe do Inter foi realizado no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga fechou a preparação do time que entrará em campo neste fim de semana com um trabalho tático e de bola parada.

Para a partida no Rio, o comandante terá os desfalques de Uendel, Patrick, Zé Gabriel e Leandro Fernandez, suspensos. Em compensação, Moisés e Rodrigo Lindoso retornam e ficam à disposição. Assim como Thiago Galhardo, que se recuperou de lesão.

Vasco x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 14 de fevereiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça (Werley), Leandro Castan e Neto Borges (Henrique); Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey) e Martín Benítez; Yago Pikachu, Germán Cano e Talles Magno (Gabriel Pec). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Marcos Guilherme ou Galhardo); Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Vasco x Internacional ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play