Transmissão Grêmio x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Grêmio x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O jogo Grêmio e São Paulo acontece neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Arena, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no SporTV, e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Grêmio x São Paulo ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. Sportv e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos.

Uma alternativa para assistir Grêmio x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Grêmio está na 6ª colocação, com 56 pontos conquistados. O São Paulo ocupa a 4ª colocação, com 59 pontos.

Na última rodada, o Grêmio venceu o Botafogo por 5 a 2. O São Paulo chega após empatar em 1 a 1 com Ceará.

Grêmio e São Paulo entram em campo em um confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Os paulistas chegam motivados pela contratação do técnico Hernán Crespo, enquanto os gaúchos se preparam para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Com o retorno dos atletas suspensos e preservados, o técnico Renato Portaluppi definiu o time e colocará o que tem de melhor para a 36ª rodada do Brasileirão.

A escalação não é pública, mas Renato deve contar com alguns retornos importantes, entre eles Victor Ferraz e Diego Souza – que não atuaram na vitória sobre o Botafogo por suspensão – e Vanderlei, preservado. Ao fim do treino, os atletas também treinaram jogadas de bola parada ofensiva e defensiva, finalizações, disputaram um treino recreativo e rumaram à concentração, no hotel Deville.

Com 56 pontos e 13 vitórias, o Grêmio pode terminar a rodada na quinta colocação, em caso de vitória, com o mesmo número de pontos do quarto colocado – o próprio São Paulo. Para isso, o Tricolor também observa o jogo entre Ceará e Fluminense, na segunda-feira. Se os cariocas não vencerem, podem chegar ao máximo de 58 pontos.

No São Paulo, que até outro dia sonhava com o título do Brasileiro, a missão agora é garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores, ou seja terminar dentro do G4. A equipe não vence há oito jogos e terá desfalques para o duelo deste final de semana.

Grêmio x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: domingo, 14 de fevereiro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Arbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes (Gabriel Sara); Luciano e Carneiro (Vitor Bueno). Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Grêmio x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play