Transmissão Atlético-MG x Bahia: onde assistir AO VIVO online

Atlético-MG x Bahia ao vivo – Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético-MG

O jogo Atlético-MG e Bahia acontece neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Mineirão, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Atlético-MG x Bahia ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Rogério Correa; comentários de Henrique Fernandes e Ricardinho.

Uma alternativa para assistir Atlético-MG x Bahia online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG está na 3ª colocação, com 61 pontos conquistados. O Bahia ocupa a 16ª colocação, com 37 pontos.

O Atlético-MG vem de empate por 0 a 0 contra o Fluminense, enquanto o Bahia empatou
por 3 a 3 contra o Goiás.

Melhor mandante do Brasileirão, com 82,4% de aproveitamento em seus domínios, o Galo aposta no fator campo para alcançar a 19ª vitória na competição e a 14ª no Gigante da Pampulha, para seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Atlético é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 61 pontos, e já garantiu presença na Copa Libertadores da América 2021.

Para o duelo com o tricolor baiano, o técnico Jorge Sampaoli terá o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No primeiro turno, o Bahia venceu por 3 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O gol atleticano foi marcado por Savarino.

Atlético-MG x Bahia: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: sábado, 13 de fevereiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha (Marrony).Técnico: Jorge Sampaoli

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Atlético-MG x Bahia ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play