Transmissão Bayern de Munique x Tigres-MEX: onde assistir AO VIVO online

Bayern de Munique x Tigres-MEX ao vivo – Foto: Reprodução/Twitter/@FIFAcom

O jogo entre Bayern de Munique e Tigres-MEX acontece nesta quinta-feira (11), às 15h (horário de Brasília). Válida pela grande final do Mundial de Clubes 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga -não passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao ge.globo.

Para assistir Bayern de Munique x Tigres-MEX ao vivo na TV a opção é SporTV para todo o Brasil. No SporTV e no ge (para assinantes do SporTV), você acompanha com narração de Jader Rocha e comentários de Nadine Basttos, Paulo Vinícius Coelho e Lédio Carmona

A alternativa para assistir Bayern de Munique x Tigres-MEX online é o ge.globo. A plataforma do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

O Bayern de Munique enfrenta o time mexicano Tigres, que eliminou o Palmeiras, na final do Mundial de Clubes. Os alemães buscam conquistar seu sexto troféu sob o comando do técnico Hansi Flick.

A equipe alemã despachou o Al-Ahly, do Egito, na última segunda-feira (08), por Placar de 2 a 0, com gols marcados pelo atacante polonês Robert Lewandowski.

Já o time comandado pelo brasileiro Ricardo Ferretti fez história ao colocar o México na final do torneio pela primeira vez. O Tigres venceu o Ulsan Hyundai, por 3 a 1, e o Palmeiras, por 1 a 0. Todos os gols do Tigres no Mundial foram anotados pelo francês André-Pierre Gignac.

Bayern de Munique x Tigres-MEX: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Cidade da Educação, em Doha (Catar)
Data: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
Horário: 15h (de Brasília)

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Davies; Kimmich e Marc Roca; Coman, Sané/Tolisso e Gnabry; Niklas Süle.

Tigres: Guzman; Rodriguez, Reyes, Meza e Salcedo; Duenas; Aquino, Rafael Carioca, Pizarro e Quinones; Gignac.

Bayern de Munique x Tigres-MEX ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV
  • Transmissão Online: ge.globo