Transmissão São Paulo x Ceará: onde assistir AO VIVO online

São Paulo x Ceará ao vivo – Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O jogo São Paulo e Ceará acontece nesta quarta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Morumbi, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Ceará ao vivo na TV a opção é Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti, PC Oliveira e Ricardinho.

Uma alternativa para assistir São Paulo x Ceará online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 4ª colocação, com 58 pontos conquistados. O Ceará ocupa a 13ª colocação, com 45 pontos.

O São Paulo receberá o Ceará e atuará no Morumbi após aproximadamente 20 dias longe de casa. A última partida da equipe no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 21 de janeiro, no empate com o Coritiba por 1 a 1, válido pela 32ª rodada da competição nacional – de lá pra cá, o time atuou apenas uma vez: contra o Atlético-GO (2 x 1), em Goiânia.

Para deixar o time no ritmo do importante jogo, o técnico interino Marcos Vizolli comandou um trabalho tático no Morumbi para concluir a preparação.

Por isso, a partida com os cearenses é encarada com seriedade pelo elenco são-paulino. “A cada jogo temos uma nova oportunidade de recomeçar. E será assim contra o Ceará. Temos que nos recuperar, e na nossa casa vamos fazer de tudo pelos três pontos”, disse o lateral-direito Juanfran.

Os dois últimos jogos do Ceará, com derrotas para Athletico-PR e Corinthians, fizeram o time estacionar no meio da tabela.

Com 45 pontos na tabela, o Ceará busca voltar a vencer para permanecer firme na luta por uma vaga no G8 da competição. O Vovô não tem mais risco de rebaixamento.

São Paulo x Ceará: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior
(DF)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes do VAR: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus (Tiago Pagnussat), Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco (Kelvyn ou Alyson); Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber. Técnico: Guto Ferreira

São Paulo x Ceará ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play