Transmissão Fluminense x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO online

Fluminense x Atlético-MG ao vivo – Foto: Lucas Mercon/Fluminense FC

O jogo Fluminense e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. A Globo transmite ao vivo com narração de Luis Roberto e comentários de Fábio Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Já a transmissão do Premiere, também ao vivo, é com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Renata Mendonça e Nadine Basttos.

Uma alternativa para assistir Fluminense x Atlético-MG online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Fluminense está na 5ª colocação, com 56 pontos conquistados. O Atlético-MG ocupa a 3ª colocação, com 60 pontos.

O Fluminense entra em campo embalada por uma sequência de três vitórias seguidas. Já o Atlético-MG vem oscilando nas últimas rodadas. Na última rodada, o Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0. Já o Atlético-MG foi derrotado pelo Goiás pelo mesmo placar.

O Galo precisa da vitória no Rio de Janeiro para se consolidar no G4 e seguir sonhando com o título. Já o Tricolor, caso vença outra vez, garantirá vaga, ao menos, na Pré-Libertadores de 2021.

No primeiro turno, Atlético e Fluminense empataram por 1 a 1, no Mineirão. O gol do Galo foi marcado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Fluminense x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Sasha e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Fluminense x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play