Transmissão Corinthians x Athletico-PR: onde assistir AO VIVO online

Corinthians x Athletico-PR ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo Corinthians e Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Neo Química Arena, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Athletico-PR ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. A a Globo transmite para PR e SP com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Sálvio Spínola e Casagrande.

Uma alternativa para assistir Corinthians x Athletico-PR online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Corinthians está na 8ª colocação, com 48 pontos conquistados. O Athletico-PR ocupa a 11ª colocação, com 46 pontos.

O Corinthians venceu o Ceará por 2 a 1, na última rodada, na Neo Química Arena. Já o Furacão empatou sem gols com o líder Internacional, na Arena da Baixada.

O Timão ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Para entrar no G7, que classifica para a pré-Libertadores, o Corinthians precisa tirar uma diferença de cinco pontos do arquirrival Palmeiras.

Na história do confronto entre Corinthians e Athletico-PR, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 62 jogos até hoje, foram 23 vitórias, 21 empates e 18 derrotas. Foram 87 gols marcados pela equipe corinthiana, e 81 sofridos.

Corinthians e Athletico-PR se encontraram pela última vez em 2020 na Arena da Baixada em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão 2020. Na ocasião, a equipe alvinegra superou o Furacão por 1 a 0, com gol de Everaldo.

Corinthians x Athletico-PR: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor – RS
VAR: Daniel Nobre Bins – RS

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos, Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico:
Paulo Autuori.

Corinthians x Athletico-PR ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play