Transmissão Palmeiras x Tigres-MEX: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x Tigres-MEX ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Palmeiras e Tigres-MEX acontece neste domingo (07), às 15h (horário de Brasília). Válida pela semifinal do Mundial de Clubes 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta e do SporTV na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao ge.globo.

Para assistir Palmeiras x Tigres-MEX ao vivo na TV as opções são Globo e SporTV para todo o Brasil. Na Globo e no ge, você assiste com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. No SporTV, Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

A alternativa para assistir Palmeiras x Tigres-MEX online é o ge.globo. A plataforma do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

O Palmeiras entra no Mundial direto na semifinal, depois de vencer a Copa Libertadores na semana passada. Já o Tigres precisou passar pelo Ulsan, da Coreia do Sul, nas quartas de final. O time mexicano venceu de virada, por 2 a 1.

O campeão da Copa Libertadores da América de 2020 estreia no Mundial de Clubes. O adversário do Palmeiras nesta semifinal será o Tigres, do México, atual campeão da Concacaf.

O time alviverde busca o título inédito para o clube, apesar de os palmeirenses discordarem deste ineditismo. Isso porque o Verdão foi campeão em 1951 da Copa Rio, competição que envolvia equipes da elite do futebol mundial da época. Entretanto, a Fifa, entidade máxima do futebol, não reconhece a conquista de 1951 como um título equivalente ao do Mundial de Clubes.

Em 1999, o Palmeiras chegou perto de conquistar o mundo, quando disputou a final contra o Manchester United. Na ocasião, a equipe paulista perdeu de 1 a 0 para os ingleses, em jogo que ficou marcado por uma falha de um dos ídolos do clube, o goleiro Marcos.

Já o Tigres debuta em uma edição do Mundial de Clubes organizado pela Fifa. O clube tem a esperança de conquistar um feito inédito pelo país. Desde 2000, em 16 edições, 15 equipes mexicanas concorreram no Mundial administrado pela entidade máxima do futebol. Porém, o México nunca teve um representante na final.

Nesta atual edição, será a nona vez que um clube mexicano vai encarar as semifinais da competição.

Palmeiras x Tigres-MEX: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Cidade da Educação, em Doha (Catar)
Data: domingo, 07 de fevereiro de 2021
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)
Árbitro Assistente 1: Mario Diks (Holanda)
Árbitro Assistente 2: Hessel Steegstra (Holanda)
Quarto Árbitro: Maguette Ndiaye (Senegal)
VAR: Kevin Blom (Holanda)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Tigres (MEX): Guzmán; Rodríguez, Reyes, Meza e Salcedo; Dueñas, Rafael Carioca, Pizarro, Quiñones e Aquino; Gignac. Técnico: Tuca Ferretti

Palmeiras x Tigres-MEX ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; SporTV
  • Transmissão Online: ge.globo