Atlético-GO x Santos ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Atlético-GO x Santos ao vivo – Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Atlético-GO e Santos se enfrentam neste sábado (06), às 21h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Atlético-GO x Santos ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de Jader Rocha e comentários de Maurício Noriega e Ana Thaís Matos.

Uma alternativa para assistir Atlético-GO x Santos online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está na 13ª colocação, com 45 pontos conquistados. O Santos ocupa a 11ª colocação, com 46 pontos.

Lucas Veríssimo já não é mais jogador do Santos. Vendido ao Benfica, o defensor se despediu do elenco do Peixe e embarcou para Portugal. E no primeiro jogo sem ex-titular, Laércio assumiu a vaga no empate em 3 a 3 com o Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro agradeceu o técnico Cuca pela chance no Sul e espera ter sequência com a camisa do Alvinegro Praiano no restante da temporada.

Laércio, inclusive, fez sua estreia como titular do Santos FC no dia 14 de outubro de 2020, justamente contra o Atlético-GO, adversário deste sábado (6), às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na ocasião, o Peixe acabou sendo derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro.

O defensor santista acredita que não existe clima de revanche no embate deste sábado e quer ver a equipe comandada por Cuca esquecendo de vez a derrota na final da Libertadores diante do Palmeiras.

Atlético-GO x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: sábado, 06 de fevereiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Arthur Gomes (Jean Mota); Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Chico e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Atlético-GO x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play