Flamengo x Vasco ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Flamengo x Vasco ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Vasco ao vivo na TV a opção é o Premiere. O Premiere transmite a partida com narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Nadine Basttos e Pedrinho.

Uma alternativa para assistir Flamengo x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Rubro-Negro estará em campo de olho na Arena da Baixada, na torcida por um tropeço do Internacional contra o Athletico-PR – a bola também começa a rolar em Curitiba às 21h. Com 61 pontos, o time carioca está a quatro pontos do Colorado, líder do Brasileiro. Se vencer o Vasco e os gaúchos empatarem ou perderem, o Flamengo passará a depender só de si para ser bicampeão, pois terá um confronto direto com o próprio Inter na penúltima rodada.

Já o Cruzmaltino, que iniciou a rodada na 14ª posição, com 37 pontos, mira o fim do jejum de vitórias contra o rival (16 jogos, sendo sete derrotas e nove empates) para manter distância da zona do rebaixamento. O Gigante da Colina entrará em campo sabendo o resultado de concorrentes diretos, como o Fortaleza, que recebe o Coritiba às 18h30, na Arena Castelão, ou o Bahia – que encarou o Fluminense na última quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova.

Em relação ao time que derrotou o Sport por 3 a 0 na última segunda-feira (1), na Ilha do Retiro, a única ausência certa é Diego Alves. O goleiro sentiu a coxa direita na segunda etapa da partida em Recife e foi substituído por Hugo Souza. Já o volante Gerson, que se recupera de uma entorse no pé direito, foi relacionado, mas é dúvida. No Vasco, o zagueiro Leandro Castan, expulso no empate sem gols com o Bahia em São Januário no domingo passado (31), dará lugar a Ricardo Graça.

Flamengo x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RS)
Data: quinta-feira, 04 de janeiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Martín Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán
Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo x Vasco ao vivo: onde assistir

Transmissão na TV: Premiere
Transmissão Online: Premiere Play