Transmissão São Paulo x Internacional: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir São Paulo x Internacional ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jogo entre São Paulo e Internacional acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo, TV aberta, e do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Internacional ao vivo na TV as opções são Globo (para SP, RS, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA) e Premiere (para todo o Brasil). O jogo será transmitido pela Globo, com Cleber Machado  e Casagrande, e Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

A alternativa para assistir São Paulo x Internacional online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 1ª colocação, com 57 pontos conquistados. O Internacional ocupa a 2ª colocação, com 56 pontos.

Com diferença de apenas um ponto na tabela, São Paulo e Internacional entram em campo disputando a liderança do Campeonato Brasileirão.

O São Paulo não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate). Já o Inter vem embalado com seis vitórias seguidas (dois empates e seis vitórias consecutivas).

O São Paulo poderá contar com o retorno de Luciano. Já Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.

O Inter não terá jogador suspenso para o confronto, enquanto Guerrero, Saravia, Boschilia, Thiago Galhardo e Moledo seguem fora.

São Paulo x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Tchê Tchê) e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

São Paulo x Internacional ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play