Transmissão Coritiba x Fluminense: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Coritiba x Fluminense ao vivo – Foto: Divulgação/Coritiba

O jogo entre Coritiba e Fluminense acontece nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). Válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Coritiba x Fluminense ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PC Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.

A alternativa para assistir Coritiba x Fluminense online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Coritiba está na 19ª colocação, com 25 pontos conquistados. O Fluminense ocupa a 7ª colocação, com 46 pontos.

O Coritiba precisa de uma sequencia de vitórias para se salvar do rebaixamento. O time tem que somar 20 dos 24 pontos restantes para atingir 45 pontos, média dos últimos dez anos que garante a permanência na Série A. Na últimas rodada, o time derrotou o Vasco, em São Januário.

O Fluminense luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Na última rodada, o time venceu o Sport e tem uma sequência decisiva contra times do Z4 do Brasileirão.

No primeiro turno, o Fluminense goleou o Coritba por 4 a 0 no estádio Nilton Santos.

Coritiba x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Coritiba: Wilson; Natanel, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Sarrafiore; Robson e Pablo Thomaz (Neilton). Técnico: Júlio Sérgio.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Coritiba x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play