Transmissão Bragantino x Vasco: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Bragantino x Vasco ao vivo – Foto: Divulgação/Bragantino

O jogo entre Bragantino e Vasco acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo, TV aberta, e do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Bragantino x Vasco ao vivo na TV as opções são Globo (exceto para SP, RS, SC, PR, MG, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA) e Premiere (para todo o Brasil). O jogo será transmitido pela Globo, com Luis Roberto e Ana Thaís Matos, e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Pedrinho.

A alternativa para assistir Bragantino x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Bragantino está na 12ª colocação, com 38 pontos conquistados. O Vasco ocupa a 15ª colocação, com 32 pontos.

Os dois times querem somar pontos para se aproximar da pontuação mínima para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bragantino vem de três jogos sem perder no Brasileirão. O Vasco sofreu derrota inesperada no último sábado diante do Coritiba, por 1 a 0, em São Januário.

O Vasco terá algumas mudanças no Vasco. Enquanto Neto Borges entra na vaga de Henrique, Andrey e Caio Lopes brigam para assumir a posição de Bruno Gomes, suspenso.

Já o RB Bragantino não terá Ricardo Ryller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Eric Ramires é o provável substituto. Tomás Cuello retorna de suspensão.

Bragantino x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Bragantino x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play