Transmissão Botafogo x Atlético-GO: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Botafogo x Atlético-GO ao vivo – Foto: Vítor Silva/Botafogo

O jogo entre Botafogo e Atlético-GO acontece nesta quarta-feira (20), às 17h (horário de Brasília). Válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Botafogo x Atlético-GO ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e Ledio Carmona.

A alternativa para assistir Botafogo x Atlético-GO online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Botafogo está na 20ª colocação, com 23 pontos conquistados. O Atlético-GO ocupa a 13ª colocação, com 36 pontos.

Na lanterna, o Botafogo vem de uma seca de quatro jogos sem vitória. O time segue desesperadamente a luta na buscar pela permanência na Série A do Brasileirão.

A equipe do Atlético-GO não vence há quatro rodadas e busca reencontrar o caminho dos triunfos. O time busca a vitória para manter a distância para o Z4 e também se aproximar do primeiro objetivo, que é garantir a permanência na Série A.

Botafogo x Atlético-GO: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Lecaros), Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan (João Victor) e Natanael, Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Botafogo x Atlético-GO ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play