Transmissão Corinthians x Fluminense: onde assistir AO VIVO online

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O jogo entre Corinthians e Fluminense acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Fluminense ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. A Globo transmite ao vivo com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. O Premiere também faz a transmissão, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ledio Carmona.

A alternativa para assistir Corinthians x Fluminense online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Corinthians está na 10ª colocação, com 39 pontos. Já o Fluminense está no 7º lugar, com 43 pontos. Nos últimos jogos, o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0, no Engenhão, enquanto o Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

O Corinthians estão embalados por três vitórias consecutivas. Para o jogo diante do o Fluminense, o Timão não poderá contar com Ramiro, Otero, e Lucas Piton. Uma vitória deixaria o Timão colado no Santos.

O Fluminense chega com a confiança em alta após bater o arquirrival Flamengo, por 2 a 1, há uma semana e busca se manter próximo do G-6. O desfalques são Paulo Henrique Ganso, Marcos Paulo e Felippe Cardoso.

Na história do duelo pelo Nacional, Corinthians e Fluminense se enfrentaram em 58 oportunidades, com vantagem do Timão no confronto. Até o momento, o Alvinegro lidera com 21 vitórias, 17 empates e 20 derrotas. Foram 60 gols marcados e 56 sofridos.

Corinthians x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 13 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz (Nino), Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton.

Corinthians x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play