Red Bull Bragantino x São Paulo: assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Bragantino x São Paulo – Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e São Paulo jogam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Veja onde assistir ao vivo:

Red Bull Bragantino x São Paulo: transmissão

Globo; SporTV e Premiere transmitem a partida. Na Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, e pelo SporTV e Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entra em campo pela primeira vez em 2021. No Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebe o líder, São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão série A 2020.

Na 13ª posição, com 31 pontos, a equipe comandada por Maurício Barbieri precisa pontuar, para se afastar de vez da parte de baixo da tabela, e brigar por uma vaga na Conmebol Sul-Americana.

Claudinho, camisa 10 e uma das principais esperanças de gol do Massa Bruta, diz que o time se preparou para jogar de igual para igual com o líder do campeonato. “Um jogo muito difícil, o São Paulo vem se destacando, mas já conseguimos grandes resultados em casa e trabalhamos bastante para alcançar nossos objetivos e sair dessa situação (na tabela)”, comentou o meia.

No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 e Raul marcou o gol do Red Bull Bragantino, em partida realizada no Morumbi.

São Paulo

O Tricolor disputará o seu primeiro jogo no ano. E o adversário será o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O time são-paulino lidera a competição nacional, com 56 pontos em 27 jogos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Internacional (47). Por isso, com a missão de tentar defender a sua vantagem no topo da tabela, o São Paulo precisa de um resultado positivo.

Em 2020, o time são-paulino não conseguiu derrotar o adversário desta noite: uma derrota e um empate, ambos no Morumbi. No entanto, ao entrar em campo nesta quarta-feira, o Tricolor defenderá uma invencibilidade de duas partidas em Bragança Paulista: venceu por 2 a 0, em 2019, e por 5 a 0, em 2015, ambos pelo Paulistão.

Vale destacar que o São Paulo chega ao confronto com boas estatísticas no Brasileirão: tem o melhor ataque do torneio, com 47 gols marcados, e a melhor defesa ao lado do Grêmio, com apenas 22 gols sofridos.

Red Bull Bragantino x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 06/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).