Flamengo x Fluminense: assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Flamengo x Fluminense – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Flamengo e Fluminense jogam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Veja onde assistir ao vivo:

Flamengo x Fluminense: transmissão

Globo e Premiere transmitem a partida. Luis Roberto narra na Globo, comentários de Roger Flores e Júnior. Luiz Carlos Jr. narra no Premiere, com comentários de Petkovic e Ledio Carmona (Premiere).

Flamengo

Na manhã desta terça-feira (5), o Flamengo fechou a preparação para o duelo contra o Fluminense, marcado para Maracanã. O Flamengo terá quase sua força máxima.

O treinador Rogério Ceni comandou a última atividade tática antes do duelo. Além disso, os jogadores realizaram treinamento de finalizações.

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 420 vezes na história e a vantagem é do Mengão. No total, são 157 vitórias, 135 empates e 128 derrotas. No último confronto, também valido pela competição nacional, triunfo rubro-negro por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Gabi, que cumpriram suspensão na última rodada diante do Fortaleza e estão à disposição novamente.

Fluminense

O Fluminense divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de relacionados para o Fla-Flu de logo mais.

Apesar de recuperado de lesão, Luiz Henrique não irá para o jogo. Segundo o clube, o atacante foi poupado por causa do risco de lesão. O jogador retornou da seleção brasileira sub-20 com dores na coxa direita e teve uma lesão detectada.

Além de Luiz Henrique, Nino está está suspenso por terceiro cartão amarelo. Luccas Claro, recuperado de lesão, volta ao time. Já Marcos Paulo e Nenê, que treinaram entre o reservas nos últimos dias, aparecem na lista.

Flamengo x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton