Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Fortaleza x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fortaleza e Flamengo jogam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Veja onde assistir ao vivo:

Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes e reportagem de Lucas Catrib.

O jogo no Castelão, obriga o Fortaleza a vencer, para não correr riscos de rebaixamento. E também obriga o Flamengo ganhar para brigar pelo título da competição. Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na vice-liderança com 48 pontos. O Leão ocupa a 14ª posição, com 30.

Fortaleza

Na história do Brasileirão, houve quatro confrontos no Castelão, com duas vitórias do Fortaleza e duas do Flamengo.

O Fortaleza não venceu nas últimas quatro rodadas e vê a ameaça do Z4 cada vez mais de perto. Por isso, somente a vitória é capaz de devolver o clima de tranquilidade ao dia a dia do Leão do Pici.

Além disso, o trabalho do técnico Marcelo Chamusca, que vem sendo bastante criticado por conta do baixo aproveitamento

O time tem problemas para a partida. Yuri César (contrato com o Flamengo), Luiz Henrique (contrato com o Flamengo), Quintero (machucado), Max Walef (machucado), Juninho (expulso) não vão para o jogo.

Flamengo

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Flamengo busca o quinto triunfo para encerrar 2020 em alta e, a depender do resultado do São Paulo, mais próximo da liderança do Brasileirão.

O time tem problemas para o jogo. Diego Alves (machucado), Gabriel (expulso), Filipe Luís (machucado) estão fora da partida.

O jogo marca o retorno de Rogério Ceni volta Castelão, para enfrentar o Fortaleza. Seu último jogo como técnico do Leão do Pici, em casa, foi a derrota para o Fluminense por 1 x 0, em 31 de outubro.

Fortaleza x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26/12/2020 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David. Técnico: Marcelo Chamusca

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni