Atlético-MG x Coritiba: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Atlético-MG x Coritiba – Foto: Divulgação/Coritiba

Atlético-MG e Coritiba duelam, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Veja onde assistir ao vivo:

Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Renata Mendonça e Bob Faria.

O Atlético-MG vem de uma derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, um jogo direto na briga pela liderança. Já o Coritiba vem de derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em jogo direto contra o rebaixamento e já soma sete rodadas sem vencer. No primeiro turno, jogando no Couto Pereira, os mineiros levaram a melhor. Eduardo Sasha marcou o único gol do jogo.

Atlético-MG 

Despedir-se do ano de 2020 com uma grande vitória sobre o Coritiba, no Mineirão, é o que projeta o Atlético para o jogo deste sábado.

Terceiro colocado na tabela de classificação, com 46 pontos, o Galo precisa triunfar sobre o time paranaense para somar mais três pontos e ganhar força na luta pelo título.

“A gente sabe que chegou o momento em que não há mais espaço para erro ou desperdício de pontos”, afirma Eduardo Sasha.

“Temos que estar totalmente concentrados e já buscar a vitória nesse próximo jogo para não complicar ainda mais a nossa chance de título”, completa o atacante atleticano.

Para o jogo deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli conta novamente com o capitão Réver, que estava suspenso na última rodada.

Os volantes Allan, expulso diante do São Paulo, e Jair, em tratamento de lesão muscular na panturrilha esquerda, desfalcam a equipe.

Coritiba

No último treino, a equipe do Coritiba trabalhou na Toca da Raposa 2, pertencente ao Cruzeiro. Pachequinho e demais membros da comissão técnica permanente realizaram os últimos ajustes dentro da equipe alviverde.

O Coxa tem alguns desfalques confirmados para o duelo deste fim de semana. Suspensos, Maílton e Nathan Silva ficam de fora. Mattheus Oliveira com lesão muscular também está indisponível para o confronto.

Quem reaparece como opção para a comissão técnica coxa-branca é o atacante argentino Ezequiel Cerutti, que está recuperado de problema muscular.

Fluminense x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão- Belo Horizonte – (MG)
Data: 26/12/2020 (sábado)
Horário: 17h

Árbitro: Dyorgines Padovani de Andradea (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (ou Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (ou Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (ou Robson). Técnico: Pachequinho.