Flamengo x Bahia: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Flamengo x Bahia – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Bahia duelam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Veja onde assistir ao vivo:

Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Gustavo Vilani e comentários de Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho.

No jogo do primeiro turno, vitória rubro-negra por 5 a 3. O Flamengo está a oito pontos do líder São Paulo e precisa vencer para permanecer na cola. Já o Bahia luta para se afastar da zona do rebaixamento.

Flamengo

O Flamengo encerrou no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Bahia, que será realizada amanhã (20), às 18h15, no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático no campo do CT. De contrato renovado até dezembro de 2021, Diego Alves continuará defendendo a meta rubro-negra e completará 159 jogos neste domingo contra o time baiano.

Flamengo e Bahia já se enfrentaram 89 vezes na história, com vantagem para o Mengão! Foram 33 vitórias rubro-negras, 31 empates e 25 derrotas. No último confronto entre as duas equipes, o Mais Querido levou a melhor e venceu por 5 a 3, em Pituaçu-BA.

Bahia

Os tricolores não têm problemas e vêm com força total. Depois da eliminação na Sul-Americana, o Bahia concentra força total no Campeonato Brasileiro para tentar evitar o rebaixamento para a Série B.

Depois da eliminação, o técnico Mano Menezes afirmou que a equipe poderia, agora, dedicar-se exclusivamente à Série A. A situação do Bahia não é nada confortável.

O time vem de quatro derrotas consecutivas, e a equipe ocupa a 16ª posição, com 28 pontos, três a mais que o Vasco, que abre a zona do rebaixamento.

Para tornar a situação mais complicada, depois de pegar o Flamengo, a equipe encara e Grêmio e depois Internacional.

Flamengo x Bahia: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29/12/2020 (domingo)
Horário: 18h15

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Bahia: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes