Fluminense x Atlético-GO: onde assistir AO VIVO online transmissão

Fluminense x Atlético-GO ao vivo - Foto: Lucas Merçon/FFC
Fluminense x Atlético-GO ao vivo – Foto: Lucas Merçon/FFC

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de ida pela Quarta Fase da Copa do Brasil 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Fluminense e Atlético-GO já se enfrentaram uma vez esse ano, pelo Campeonato Brasileiro, e empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

O Fluminense começou a retomar a confiança após a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, pelo Brasileiro. O Atlético-GO vem embalado de duas vitórias fora de casa.

A partida de volta será no próximo dia 24, no Olímpico de Goiânia.

Onde assistir Fluminense x Atlético-GO AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo na TV pela transmissão da Globo; SporTV e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo transmite Fluminense x Atlético-GO ao vivo para RJ, com narração de Luis Roberto e comentários de Pedrinho e Júnior.

O Premiere transmite Fluminense x Atlético-GO ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Renata Mendonça.

Ficha Técnica

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 16 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Transmissão na TV: Globo; SporTV; Premiere

Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play

Fluminense: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

Atlético-GO: Jean, Dudu, Éder, João Victor, Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Gustavo Ferrareis, Janderson e Renato Kayser. Técnico: Vagner Mancini