Corinthians x Bahia: onde assistir AO VIVO online transmissão

Corinthians x Bahia ao vivo - Foto-Rodrigo Coca-Ag. Corinthians
Corinthians x Bahia ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Corinthians aparece na 15ª posição, com 9 pontos, enquanto o Bahia aparece na 16ª posição com 9 pontos.

Ambas as equipes estão em má fase na competição e vêm de derrotas consecutivas. Na rodada passada, o Corinthians perdeu para o Fluminense. Já o Bahia foi derrotado pelo Atlético-GO.

O Timão fará o primeiro jogo em casa sem Tiago Nunes. O técnico interino Dyego Coelho tenta sua primeira vitória nesta segunda passagem pelo time profissional.

Onde assistir Corinthians x Bahia AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Corinthians x Bahia ao vivo na TV pela transmissão da Globo e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Corinthians x Bahia ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo transmite Corinthians x Bahia ao vivo para SP, BA, RS, SC, PR, MG, TO, MS, SE, AL, PE, PA, RO, AC e DF, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

O Premiere transmite Corinthians x Bahia ao vivo para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Ricardinho.

Ficha Técnica

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 16 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play

Corinthians: Cássio; Fagner (Ramiro, Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro (Mateus Vital) e Otero; Everaldo e Gustavo Silva. Técnico: Dyego Coelho.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho, Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.