Jorge Wilstermann x Athletico: onde assistir AO VIVO online transmissão

Jorge Wilstermann x Athletico ao vivo - Foto-Athletico_Divulgação
Jorge Wilstermann x Athletico ao vivo – Foto: Athletico/Divulgação

Jorge Wilstermann e Athletico se enfrentam nesta terça-feira (15), às 19h15 (de Brasília) no Estádio Félix Capriles, pela pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Jorge Wilstermann e Athletico estão no Grupo C, juntos com Peñarol (Uruguai) e Colo-Colo (Chile), todos com três pontos na tabela.

O Jorge Wilstermann tem uma vitória, contra o Colo-Colo (2 a 0) na estreia, e depois perdeu para o Peñarol (1 a 0) na segunda rodada.

O Furacão venceu o Peñarol na primeira rodada, por 1 a 0, e depois a equipe perdeu para o Colo-Colo por 1 a 0, no Estádio Monumental de Santiago.

Onde assistir Jorge Wilstermann x Athletico AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Jorge Wilstermann x Athletico ao vivo na TV pela transmissão do BandSports (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Jorge Wilstermann x Athletico ao vivo online, a opção é acessar o Band Sports App, disponíveis em sites ou aplicativos.

Todas as partidas de setembro da Conmebol TV (pay-per-view) terão sinal aberto. Ou seja, não será preciso ser assinante para assistir aos jogos nas operadoras Net/Claro e Sky. A Conmebol lançou o seu PPV próprio no Brasil, em parceria com o BandSports.

Ficha Técnica

Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia
Data: terça-feira, 15 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Angelo Hermosilla (Chile)
Assistentes: Alejandro Molina (Chile) e Claudio Urrutia (Chile)

Transmissão na TV: BandSports

Transmissão Online: Band Sports App

Jorge Wilstermann: Giménez; Orfano, Benegas, Zenteno, Aponte; Melgar, Justiniano, Chávez; Pato Rodríguez, Serginho, Gilbert Álvarez.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Aguilar, Pedro Henrique, Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Christian, Fabinho, Geuvânio; Guilherme Bissoli.