Goiás x Internacional: onde assistir AO VIVO online transmissão

Goiás x Internacional ao vivo
Goiás x Internacional ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Goiás e Internacional se enfrentam neste domingo (13), às 18h (de Brasília) na Serrinha, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Goiás aparece na 20ª posição, com 10 pontos, enquanto o Internacional aparece na 1ª posição com 5 pontos.

Será o duelo do líder contra o lanterna. Com apenas uma vitória na competição, a equipe esmeraldina ocupa o último lugar. Na rodada anterior, o time buscou um empate por 3 a 3, nos acréscimos, contra o Coritiba, fora de casa.

O Internacional vem de vitória sobre o Ceará. O time tem três pontos de distância para o vice-líder. Com esta situação mais cômoda na tabela, o Colorado poderá preservar alguns titulares, já pensando no reinício da Libertadores.

Onde assistir Goiás x Internacional AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Goiás x Internacional ao vivo na TV pela transmissão do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Goiás x Internacional ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O Premiere transmite Goiás x Internacional ao vivo para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: domingo, 13 de agosto de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa / SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa / SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Sandro, Miguel Figueira, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Keko Villalva (Ignacio Jara); Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes (Boschilia) e D’Alessandro; Marcos Guilherme e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.