Botafogo x Vasco: onde assistir AO VIVO online transmissão

Botafogo x Vasco ao vivo
Botafogo x Vasco ao vivo – Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Botafogo aparece na 17ª posição, com 9 pontos, enquanto o Vasco aparece na 7ª posição com 14 pontos.

O Botafogo vem de três empates seguidos. O time tem um jogo a menos e venceu apenas uma partida até então na competição.

O Vasco vem de derrota para o Atlético-GO em casa e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança. O time tem um empate, uma vitória e uma derrota nas últimas três rodadas.

Onde assistir Botafogo x Vasco AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Botafogo x Vasco ao vivo na TV pela transmissão do SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Botafogo x Vasco ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O SporTV e Premiere transmitem Botafogo x Vasco ao vivo para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Júnior.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 13 de agosto de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi.

Vasco: Fernando Miguel; Yago sPikachu, Miranda, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior (Andrey ou Carlinhos) e Benítez; Ygor Catatau (Vinícius ou Bruno César), Cano e Talles Magno.