São Paulo x Bragantino: onde assistir AO VIVO online transmissão

São Paulo x Bragantino ao vivo - Foto-Rubens Chiri - saopaulofc.net
São Paulo x Bragantino – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 19h15 (de Brasília) no Morumbi, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O São Paulo aparece na 2ª posição, com 16 pontos, enquanto o Bragantino aparece na 19ª posição com 6 pontos.

O São Paulo tem a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de 2020. O Tricolor está na vice-liderança, atrás apenas do Internacional, que detém 17 pontos ganhos e entrará em campo nesta quinta.

Os dois times se enfrentaram esse ano pelo Paulistão. Na ocasião, o Bragantino levou melhor e venceu por 3 a 2, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Onde assistir São Paulo x Bragantino AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir São Paulo x Bragantino ao vivo na TV pela transmissão do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir São Paulo x Bragantino ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O Premiere transmite São Paulo x Bragantino ao vivo para todo o Brasil, com narração de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Ficha Técnica

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 09 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior  (DF)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Boia (Brenner). Técnico: Fernando Diniz.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Leandrinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.