Santos x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO online transmissão

Santos x Atlético-MG ao vivo - Foto-Pedro Souza - Atlético
Santos x Atlético-MG – Foto: Pedro Souza/Atlético

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília) na Vila Belmiro, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Santos aparece na 7ª posição, com 11 pontos, enquanto o Atlético-MG aparece na 3ª posição com 15 pontos.

O jogo marcará o primeiro encontro do técnico Jorge Sampaoli como adversário do Santos, desde que deixou o clube, em dezembro do ano passado.

O Santos vem de vitória por 1 a 0, fora de casa,contra o Ceará. O Atlético-MG está embalado. Venceu o São Paulo (casa) e o Coritiba (fora) e permanece no G-4.

Onde assistir Santos x Atlético-MG AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Santos x Atlético-MG ao vivo na TV pela transmissão da Globo (SP, MG e outras regiões) e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Santos x Atlético-MG ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo transmite a partida para SP, MG (menos Juiz de Fora), GO e TO. Cleber Machado narra, Casagrande e Caio Ribeiro comentam.

O Premiere transmite Santos x Atlético-MG ao vivo para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

Ficha Técnica

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: quarta-feira, 09 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Alex Nascimento, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca (Ivonei) e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo. Técnico: Cuca.

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Keno (Marquinhos), Eduardo Sasha e Savarino. Técnico: Jorge Sampaoli