Fluminense x Flamengo: onde assistir AO VIVO online transmissão

Fluminense x Flamengo ao vivo - Foto-Lucas Merçon-Fluminense FC
Fluminense x Flamengo – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Fluminense aparece na 8ª posição, com 11 pontos, enquanto o Flamengo aparece na 5ª posição com 14 pontos.

As equipes voltam a se encontrar após as finais do Campeonato Carioca. Nos últimos cinco Fla-Flus, o Flamengo leva a melhor. O time venceu três, empatou um e perdeu outro.

O Fluminense busca permanecer na parte de cima da classificação. O Flamengo vem embalado após a sequência de vitórias. O time está apenas três pontos atrás do Internacional, atual líder da Série A.

Onde assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Fluminense x Flamengo ao vivo na TV pela transmissão da Globo (RJ e outras regiões) e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A TV Globo transmite ao vivo para o Rio de Janeiro com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores.

O Premiere transmite Fluminense x Flamengo ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e PVC.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 09 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Michael (Vitinho). Técnico: Domènec Torrent