Santos x Vasco: veja onde assistir AO VIVO online transmissão

Santos x Vasco ao vivo
Santos x Vasco – Foto: Divulgação/SantosFC

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília) na Vila Belmiro, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Santos aparece na 10ª posição, com sete pontos, enquanto o Vasco aparece na 3ª posição com dez pontos.

As duas equipes não vencem há duas rodadas. Na rodada passada, o Santos saiu de campo derrotado por 1 a 0 para o Flamengo após ter dois gols anulados. Já o Vasco perdeu a invencibilidade e fez seu pior jogo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense.

O duelo vai ser realizado sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

Onde assistir Santos x Vasco AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Santos x Vasco ao vivo na TV pela transmissão da Globo e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Santos x Vasco ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo transmite Santos x Vasco para RJ, ES, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, região de Santos e MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba). Luis Roberto narra; Roger e Junior comentam.

O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Carlos Eduardo Lino.

Ficha Técnica

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: quarta-feira, 02 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Pereira
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel. Técnico: Cuca

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Ulisses) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Juninho; Bruno César (Guilherme Parede), Germán Cano e Martín Benítez. Técnico: Ramon Menezes