Palmeiras x Internacional: veja onde assistir AO VIVO online transmissão

Palmeiras x Internacional ao vivo
Palmeiras x Internacional – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Palmeiras aparece na 6ª posição, com nove pontos, enquanto o Internacional aparece na 1ª posição com quinze pontos.

O Inter vem embalado no Brasileirão. São cinco vitórias e uma derrota em seis jogos. Já o Palmeiras vem de duas vitórias seguidas, e poderia ter iniciado a semana na terceira colocação, mas deixou escapar nos acréscimos a vitória sobre o Bahia, em Salvador.

O duelo vai ser realizado sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

Onde assistir Palmeiras x Internacional AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Palmeiras x Internacional ao vivo na TV pela transmissão da Globo e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Palmeiras x Internacional ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

A Globo exibe o jogo para DF, GO, MS, MT, PA, PE, PR, RS, SC, SP (menos Santos e região) e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio.

O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: quarta-feira, 02 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Praxedes (Matheus Jussa), Edenilson, Patrick, Boschilia e D’Alessandro; Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.