Cruzeiro x América-MG: veja onde assistir AO VIVO online transmissão

Cruzeiro e América-MG ao vivo - Foto-Bruno Haddad-Cruzeiro
Cruzeiro e América-MG – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e América-MG se enfrentam neste sábado (29), às 19h (de Brasília) no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O Cruzeiro aparece na 13ª posição, com quatro pontos, enquanto o América-MG aparece na 8ª posição com oito pontos.

O Cruzeiro vem de três jogos sem vencer. Perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense e empatou por 1 a 1 com o Confiança, ambas as partidas pela Série B. Depois, empatou com o CRB por 1 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. O América-MG venceu os últimos dois jogos, um deles pela Copa do Brasil, classificando o time para a quarta fase da competição.

O duelo vai ser realizado sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

Onde assistir Cruzeiro x América-MG AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo na TV pela transmissão do SporTV (menos para MG) e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria e Fábio Júnior, e com Márcio Rezende Freitas na Central do Apito.

Ficha Técnica

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: sábado, 29 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral e Régis; Arthur Caíke e Maurício; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira

América: Matheus Cavichiolli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo. Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Rodolfo e Léo Passos (Marcelo Toscano). Técnico: Lisca.