Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo – Como assistir Grêmio x Vasco ao vivo online (11/11)

Foto: Divulgação

Saiba como assistir Grêmio x Vasco Ao Vivo Online com resultado e placar em tempo real.

Grêmio x Vasco se enfrentam neste domingo às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, Porto Alegre, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Como assistir:

Na TV, o jogo Grêmio e Vasco será transmitido ao vivo através dos canais Rede Globo (RJ); Premiere (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo ao vivo online através do aplicativo Premiere | Globosat Playe do site Globoesporte.com.

Informações dos times

O Grêmio está em 5º lugar na tabela, com 55 pontos, enquanto o Vasco ocupa 14ª colocação, com 38 pontos.

Mais uma decisão no Campeonato Brasileiro se aproxima e conquistar um resultado positivo na mesma é o grande objetivo do Vasco da Gama. A vitória contra o Fluminense aliviou o Vasco, mas as chances de queda ainda são reais. Agora, o time terá pela frente o time titular do Grêmio, que briga para se manter entre os primeiros do campeonato.

No primeiro turno, o Vasco estava em um mau momento quando enfrentou o Tricolor embalado em São Januário. O Gigante venceu garantiu os três pontos.

Atual campeão da América, o Grêmio ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e vem brigando ponto a ponto com o São Paulo por um lugar no G4. Por ter sido eliminado pelo River Plate na semifinal da Conmebol Libertadores, o Tricolor Gaúcho agora está com suas atenções voltadas apenas para a competição nacional.

Veja abaixo as principais informações do jogo Grêmio x Vasco

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data: 11/11/18 – 17h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Rogerio Pablos Zonardo

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Éverton; Jael.  (Técnico: Renato Gaúcho)

Desfalques: Kannemann, Luan, Leonardo e Ramiro

VASCO: Martin Silva; Luiz Gustavo, Henríquez, Ricardo e Ramon; Willian Maranhão, Andrey e Fabrício; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane. (Técnico: Alberto Valentim)

Suspensos: Castan


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close