Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo – Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo online (13/10)

Foto: Divulgação

Saiba como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo – Resultado e Placar Ao Vivo OnLine

Flamengo x Fluminense se enfrentam neste sábado às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Como assistir:

Na TV, o jogo Flamengo x Fluminense será transmitido ao vivo através do canal Premiere (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo ao vivo online através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Informações dos times

O Flamengo inicia a rodada com 52 pontos, na 3ª colocação, enquanto o Fluminense está em 8º, com 37 pontos conquistados.

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo tenta encurtar a distância, hoje de quatro pontos, para o líder Palmeiras. Já o Tricolor das Laranjeiras, que também está empolgado pela goleada de 4 a 0 sobre o lanterna Paraná Clube, deseja se aproximar do G6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O histórico do confronto é favorável ao Flamengo. Em 417 jogos, o Rubro-Negro tem 151 vitórias, contra 130 do adversário e 136 empates. O Flamengo marcou 611 gols, contra 556 do Fluminense.

O último confronto entre os dois times aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro contou com gols de Henrique Dourado e Felipe Vizeu para vencer pelo placar de 2 a 0, atuando no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo x Fluminense

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2018 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

FLAMENGO: César, Pará, Leo Duarte, Rever e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior

FLUMINENSE: Júlio César, Ibañez, Gum e Digão; Marquinhos Calazans, Richard, Jadson e Ayrton Lucas; Marcos Júnior, Everaldo e Luciano
Técnico: Marcelo Oliveira


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close