Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo – Como assistir Defensor x Fluminense ao vivo online nesta quinta-feira (16/08)

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.
Imagem: Divulgação

Saiba como assistir Defensor x Fluminense ao vivo – Resultado e Placar Ao Vivo OnLine 

Defensor x Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Luis Franzini, em Montevidéu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018.

Como assistir:

Na TV, o jogo será transmitido através do canal SporTV (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo online através do aplicativo Globosat Play | SporTV Play. O site Globoesporte.com e o Rondoniadireta.com acompanham o jogo em Tempo Real.

Informações dos times

No jogo de ida, o Tricolor ganhou na ida por 2 a 0 e agora precisa segurar os uruguaios para se garantir nas oitavas de final. O time brasileiro pode perder por um gol de diferença ou até por dois, mas a partir de 3 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Aos anfitriões resta golear por três ou mais gols de vantagem ou então devolver o 2 a 0, forçando a disputa de pênaltis.

Quem avançar deste duelo entre Fluminense e Defensor vai enfrentar nas oitavas de final o Deportivo Cuenca do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann da Bolívia nos pênaltis, após dois empates por 2 a 2.

Defensor x Fluminense

Local: Estádio Luis Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 16 de agosto de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e José Retamal (Chile)

DEFENSOR: Guillermo Reyes, Santiago Carrera, Gonzalo Maulella, Nicolás Correa e Ernesto Goñi; Mathías Suárez, Martín Rabuñal, Martín Correa e Mathías Cardacio; Pablo López e Cecilio Waterman
Técnico: Eduardo Acevedo

FLUMINENSE: Júlio César, Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Aírton, Richard, Jadson e Junior Sornoza; Marcos Junior e Pedro
Técnico: Marcelo Oliveira

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close