Vasco x Fortaleza: onde assistir AO VIVO online a transmissão

Vasco x Fortaleza – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco e Fortaleza disputam o jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Onde assistir Vasco x Fortaleza ao vivo na TV e online

Transmissão TV: Premiere (pay-per-view para todo o Brasil)
Transmissão Online: Premiere Play

A opção para assistir Vasco x Fortaleza ao vivo na TV é Premiere. A narração será de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Renata Mendonça.

A opção para assistir Vasco x Fortaleza online é o Premiere Play. A plataforma está disponível somente para assinantes e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online.

O cenário da partida é favorável para o Vasco, pois o Fortaleza vem de uma sequência de derrotas consecutivas na competição. Por outro lado, o Vasco se reencontrou no último jogo contra o Sport, vencendo a partida por 2 a 0, com dois gols do Germán Cano.

O Gigante da Colina poderá contar com o fator casa. No Brasileirão o Vasco nunca perdeu para o Fortaleza dentro de São Januário, ou seja, seis jogos invicto.

O último duelo entre os dois times no Brasileirão aconteceu em outubro de 2019, quando o Vasco da Gama foi mandante e venceu o Fortaleza com um placar de 1 a 0. O único gol da partida foi convertido por Yago Pikachu em uma cobrança de pênalti

Vasco x Fortaleza: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Vasco: Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves (Jadson) e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo e Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald, Romarinho; David e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca