Transmissão São Paulo x Vasco: onde assistir AO VIVO online

São Paulo x Vasco – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo entre São Paulo e Vasco acontece neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília). Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo (menos CE e MG) e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Vasco ao vivo na TV as opções são Globo e o Premiere. Na TV Globo (com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Pedrinho) e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Ledio Carmona).

A alternativa para assistir São Paulo x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O São Paulo está na 3ª colocação, com 36 pontos, atrás apenas de Atlético-MG (38) e Internacional (36). Já o Vasco está no 16º lugar, com 23 pontos.

A possibilidade de liderar o torneio anima o elenco, que está focado no confronto com os cariocas.

O Tricolor defende uma invencibilidade de 11 jogos na competição nacional: seis vitórias e cinco empates. A última derrota aconteceu no dia 3 de setembro, para o Atlético-MG (0 x 3), no Mineirão. Além disso, o São Paulo detém tem a melhor defesa do Brasileirão, com 17 gols sofridos em 18 jogos.

O sistema ofensivo também está em alta: ao lado do Flamengo, o time de Fernando Diniz é dono da melhor média de gols de um clube da Série A em 2020: 1,86. O Tricolor balançou as redes 80 vezes em 43 jogos, enquanto os cariocas marcaram 95 em 51.

Por fim, a média de 1,86 gols por jogo (80 em 43 jogos) é a melhor do clube desde 2006, quando o Tricolor obteve 1,89 (138 em 78 partidas).

No primeiro turno, a equipe carioca venceu o São Paulo por 2 a 1, em São Januário.

São Paulo x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: domingo, 22 de novembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (SC)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Vasco: Lucão; Leandro Castán, Marcelo Alves (Miranda) e Ricardo; Cayo Tenório, Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

São Paulo x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play