Transmissão Internacional x Fluminense: onde assistir AO VIVO online

Internacional x Fluminense – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jogo entre Internacional e Fluminense acontece neste domingo (22), às 18h15 (horário de Brasília). Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Internacional x Fluminense ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de PVC e Roger Flores.

A alternativa para assistir Internacional x Fluminense online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Internacional está na 3ª colocação, com 36 pontos. Já o Fluminense está no 8º lugar, com 32 pontos.

O Internacional está pronto para mais um desafio no Brasileirão. Vice-líder do torneio na abertura da 22ª rodada, o Inter soma 36 pontos na competição, dois a menos do que o Atlético-MG, primeiro colocado. O Internacional joga, portanto, diante do Fluminense para seguir na luta pelo topo da tabela.

Após testar positivo para Covid-19, o técnico Abel Braga cumpre isolamento. Além do comandante, os goleiros Daniel e Keiller, que também contraíram coronavírus, são desfalques diante do Fluminense, bem como os lesionados Abel Hernández e Moisés.

Internacional x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: domingo, 22 de novembro de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel; Johnny, Nonato, Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme; Yuri Alberto (Galhardo). Técnico: Leomir (auxiliar)

Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; André, Yuri, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique) e Felippe Cardoso (Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann.

Internacional x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play