Transmissão Internacional x Flamengo: onde assistir AO VIVO online

Flamengo x Internacional ao vivo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O jogo entre Internacional e Flamengo acontece neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília). Válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

A opção para assistir Internacional x Flamengo ao vivo na TV é o Premiere. O duelo terá narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Paulo Nunes e Muricy Ramalho. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

A opção para assistir Internacional x Flamengo online é o Premiere Play, que é plataforma do Grupo Globo. O Premiere Play está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na classificação do Brasileirão, o Internacional aparece na 1ª posição, com 34 pontos, enquanto o Flamengo aparece na 2ª posição com 34 pontos.

De um lado o Internacional, primeiro colocado, do outro, o Flamengo, na segunda posição, com a mesma pontuação, mas que fica atrás pelo saldo de gols. Ontem, o Atlético-MG empatou com Sport e perdeu a chance de ter a mesma pontuação de gaúchos e cariocas.

Internacional e Flamengo tiveram compromissos no meio de semana para a Libertadores e avançaram para as oitavas de final.

Internacional x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: domingo, 25 de agosto de 2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Willian Arão; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho. Técnico: Domenéc Torrent.

Internacional x Flamengo ao vivo: onde assistir

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play