Transmissão Goiás x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online

Goiás x Palmeiras ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Goiás e Palmeiras se enfrentam neste sábado (21), às 21h (horário de Brasília). Válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Goiás x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Premiere. O duelo terá narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Sergio Xavier. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

A alternativa para assistir Goiás x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na classificação do Brasileirão, o Goiás aparece na 20ª posição, com 12 pontos, enquanto o Palmeiras aparece na 5ª posição com 34 pontos.

Invicto há nove jogos, sendo oito vitórias em série e um empate, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro buscando o seu quinto triunfo seguido no torneio – com quatro consecutivos, o Verdão ostenta a maior série atual de vitórias no Brasileirão, ao lado do Grêmio e à frente do São Paulo, que vem de três seguidas.

O Palmeiras tem 60% de aproveitamento como visitante neste Brasileiro, e tenta se aproximar das primeiras colocações, mas precisa enfrentar vários problemas fora de campo. São 21 desfalques para a partida deste sábado, incluindo 17 atletas que testaram positivo para Covid-19.

O Goiás está na lanterna do Brasileirão. Após demitir Enderson Moreira, a diretoria promoveu Augusto César, técnico do sub-20, ao time profissional, e será dele a missão de tentar fazer o clube encerrar jejum de 11 jogos sem vitória.

Goiás x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: sábado, 21 de novembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio. Técnico: Augusto César (interino).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Mayke; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Esteves), Ramires e Lucas Lima; Marcelinho e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Goiás x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play