Transmissão Flamengo x Coritiba: onde assistir AO VIVO online

Flamengo x Coritiba – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo entre Flamengo e Coritiba acontece neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Coritiba ao vivo na TV a opção é o Premiere. O duelo terá narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Sergio Xavier. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

A alternativa para assistir Flamengo x Coritiba online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na classificação do Brasileirão, o Flamengo aparece na 4ª posição, com 36 pontos, enquanto o Coritiba aparece na 18ª posição com 20 pontos.

O Flamengo já não vence há quatro rodadas no Brasileirão, e tem desfalques para o jogo. Os zagueiros Gustavo Henrique e Natan receberam o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 diante do Atlético-GO e estão suspensos da partida.

O Coritiba, por sua vez, tem três derrotas e um empate nas últimas cinco rodadas e está na zona de rebaixamento. O time tem problemas de Covid no elenco: quatro jogadores estão afastados, entre eles, o atacante Ricardo Oliveira.

Flamengo e Coritiba já se enfrentaram 58 vezes na história, com vantagem rubro-negra. Ao todo, foram 28 vitórias do Mais Querido, onze empates e 19 derrotas. No último jogo entre as duas equipes, o Fla levou a melhor e venceu por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, pela terceira rodada do Brasileirão deste ano.

Flamengo x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 21 de novembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marcos Vinícius Gomes (MG)

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln)

Coritiba: Wilson; Maílton, Flimenon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira; Giovanni Augusto, Neílton e Robson

Flamengo x Coritiba ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play