Transmissão Delfín x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online

Delfín x Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Delfín e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília). Válida pela ida das oitavas de final da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Fox Sports para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Para assistir Delfín x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Fox Sports (TV por assinatura). O jogo será narrado por Téo José, com os comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

A alternativa para assistir Delfín x Palmeiras online é o Fox Play. A plataforma de streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Palmeiras, dono da melhor campanha na primeira fase, ainda chega bastante desfalcado
pelos casos de Covid-19 no seu elenco.

O Palmeiras encerrou na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Delfín. As novidades foram os retornos de Vinicius, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron. O trio voltou após cumprir o período de quarentena depois de ter sido infectado pela Covid-19.

O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires, após terem feito atividades internas, foram a campo normalmente. No gramado, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático (com duas equipes montadas) e ensaiou jogadas específicas, marcações, balanços, saídas de bola, bolas paradas etc. Na parte final, alguns atletas aprimoraram ainda cobranças de faltas.

O Verdão protagonizou a melhor campanha da primeira fase do torneio continental, com cinco vitórias e um empate – superando o Santos, líder de seu grupo, no saldo de gols: 15 a 5. O Maior Campeão do Brasil foi o melhor na fase inicial da competição também em 2019 e 2018.

Delfín x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Jocay, em Manta, no Equador
Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

Delfín: Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortíz, Vélez, Corozo e Oscar Benítez; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Palmeiras: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício. Técnico: Abel Ferreira

Delfín x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play